quinta-feira, 17 de março de 2011

Pausa por um dia especial.

Um dia nos damos conta de que certas pessoas, certos momentos e certas missões são tão importantes, que costrõem o que somos e o que vamos um dia ser. Eu poderia lhe dar os parabéns normalmente, mas minha posição e meu coração me obrigam a transformar a lembrança deste dia em especial em algo mais específico. Hoje não é só o aniversário do nascimento desta sua nova vida, mas o início de um novo ano, de um novo ciclo, de novas conquistas.


Obrigada por compartilhar tempos, experiências e confiança comigo, pois um mestre se desenvolve por seus discípulos, uma mãe se desenvolve por seus filhos, uma amiga se desenvolve por sua nova irmã... e você me ensinou que melhor do que aprender para si só, é aprender para apoiar as pessoas as quais amamos.

Que sua existência seja plena, que sua chama nunca diminua, que sua força de vontade nunca se acabe e que voce nunca se esqueça que nunca está sozinha ou desamparada. São simples, porém verdadeiros votos de uma pessoa que lhe adotou de diversas formas, mas que te gosta de um único método.



 
Parabéns Marina ~

Um comentário:

  1. Lindas palavras , nem sei como te agradecer , obrigada por te lembrado , voce significa muitp pra mim. Obrigada por me fazer acreditar que tudo eh possivel
    Ass: Marina

    ResponderExcluir