quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Conheça a si mesmo

Depois de todas as minhas experiências eu aprendi que não vale a pena chorar pelas injustiças, chatear-se pelos insultos, magoar-se pelas diferenças ou viver de passado. Nada é por acaso. Ninguém recebe nem mais, nem menos do que pode lidar. A vida é feita de escolhas, a evolução da alma também é. Podem ver-me de infindáveis ângulos com inúmeras possibilidades, mas só eu mesmo posso dizer quem sou. Só eu mesma carrego minha alma, moro em meu corpo, domino meus pensamentos, sinto minhas sensações. Eu escolhi assim, ser o que sou. Como sou. Tudo isso me fez ser mais tolerante com os que apresentam palavras de ofensa, ser mais amorosa com os que por algum motivo já desejaram a infelicidade e ser mais paciente aos que pedem que eu estenda a mão. Só eu sei o que sou. Como sou. Porque. E tudo isso mudou por um único motivo: não se pode fazer nada pelos que se ama ou pelo Universo, se não conhece a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário