sábado, 19 de novembro de 2011

Loving the aliens - Velvet Revolver

Às vezes eu penso que eu estou assustado
Às vezes eu sei
Eu me sinto fazendo amor
Às vezes não
Eu me sinto deixando pra lá
Talvez não
Eu me sinto desistindo
É tudo que nós temos

Às vezes é todo o tempo
E nunca significa talvez
Às vezes é todo o tempo
Talvez

E eu estou mudando
E eu estou mudando (Às vezes eu me sinto só)
E eu estou mudando
E eu estou mudando

Às vezes eu finjo
Quando nós estamos sós
Máquinas davam suporte
Você pode me dar um telefone?
É apenas as pequenas coisas
Que você costumava ver
Eu ainda sou aquele homem que faz você ser quem pretende ser?

Eu nunca notei
Como eram adoráveis os alienígenas
Adoráveis eram os alienigenas
Eu nunca notei
Adoráveis eram os alienígenas
Adoráveis eram os alienígenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário