domingo, 24 de fevereiro de 2013

Minha Oração

"Logo antes de ir dormir, com toda a humildade e em forma de oração,diga as seguintes palavras, dirigindo-se ao Deus de sua compreensão:
'Tenho a força física e mental e também o desejo de prosseguir com o que quer que possa surgir, para dominá-lo e ser bem sucedido em cada empreendimento que eu me empenhe com determinação. Sei que o que procuro conquistar não é apenas para meu próprio benefício, mas também para o bem dos outros. Deus do meu Coração, assegure-me continuar tendo forças para ver meus empreendimentos se concretizarem e o discernimento para escolhê-los com sabedoria.
Eu tenho a força, tenho o desejo, não vou me entregar, me auto dominarei.'
Esta petição ao Cósmico quase na forma de um comando, retornará a você durante os dias e semanas vindouras e fortalecerá sua resolução para ver as coisas se completarem satisfatoriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário